O fato sobre Luiz Gastao Bittencourt Que ninguém está sugerindo

Sinto-me honrado por ter representado a Fecomé especialmentercio-CE e ter feito Parcela dessa história do grandes conquistas e realizações.

Navegue pelo site e Aprecie cá a lista das cifras visualizadas recentemente. Muito mais acessados Sertanejo

Somos patrimônio do povo brasileiro. Estaremos a todos os momentos nos reinventando e trocando os finais por novos começESTES.

Luiz Gastão modernizou o perfil do atuaçãeste DE entidades qual compõem este Sistema Fecomércio no Ceará implantando uma política de recursos humanos pautada em critfoirios profissionais de que valorizam este saber e este investimento na permanente ESTILOçãeste e qualificaçãeste do corpo por colaboradores.

À frente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Ipdc tua gestão se caracteriza pelo zelo utilizando os recursos DE entidades e pela valorizaçãeste do ser humano. Este resultado dessa atuação é a elevaçãeste quantitativa e da qualidade na prestaçãeste por serviços aos comerciários, AS SUAS famílias e à sociedade.

Desse encontro nasceu e foi divulgada, em janeiro por 1946, a Carta da Paz Social, documento qual traça diretrizes para o desenvolvimento utilizando justiça social.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestãeste ousado e com visãeste do futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuaçãeste do Sistema Fecomércio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, atravfois do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Em 1998, a gestãeste do Sesc e do Senac são unificadas, representando ainda Muito mais este segmento e promovendo a transformaçãeste por milhares de vidas.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, que, por seu extraordinário trabalho, possui Este momento ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - possui remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

A homenagem da ABIH Nacional ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque de sua atuação em favor da redução e simplificação da carga tributária, no fomento ao empreendedorismo, formalização e longevidade das empresas e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Foi idealizador do programa Mesa Brasil Sesc pelo Ceará, elevado banco do alimentos do estado, responsável pela distribuiçãeste do Muito mais de 3 milhões por quilos do alimentos por ano, beneficiando Muito mais de 300 mil vizinhos em todo o estado, por meio de 839 instituições cadastradas, alcançando a mé especialmentePOR DIA anual do Muito mais de 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, qual conta usando 781 doadores do Programa.

Instituições criadas e mantidas pelos empresários, cada uma no seu segmento, atuam em prol da verifique meu site manutenção da democracia política e econômica, da livre iniciativa, na defesa da dignidade humana e para oferecer possibilidades de crescimento no aperfeiçoamento das vocações profissionais e no bem-estar Destes trabalhadores.

Em terras portuguesas, Andam papelada datados dos séculos XIII e XIV qual já continham registros deste nome.

Outro motivo de modo a ficar de olho na comenda é qual esta simboliza o estreitamento por laços entre LBV e Fecomé especialmentercio, visto que ambas atuam na melhoria por vida da população.

Fraternizar a sociedade, estabelecer laços por cooperaçãeste entre empregadores e empregados para fortalecer sentimentos de solidariedade e confiança, assegurando este desenvolvimento em cada um da tua força produtiva. Utilizando esse propósito, nasce o Sistema S.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *